Esta teoria diz que "Tudo o que não é relativo não existe", ou seja nada acontece ao acaso e se existe é porque alguém ou algo o realizou, por isso se chama também a "Teoria da Sequência", já que basta investigar a sequência imediata e, a partir de qualquer resultado visível, chegar à causa e depois desta à respectiva autoria.
Para o "Cientista" o autor é apenas a reflação ou determinante e nunca a propagação física ou a execução, daí descoberta da Doença do Esquerdismo ou falsa conduta, porque estas pessoas são os dolosos.
Comprar directamente com assinatura do Autor »
O primeiro livro (O Diagrama) é mesmo para te ajudar a produzir conhecimentos. O segundo (Teoria de Tudo) faz-te entrar na 1º fase da verdade relativa (3ª = interagir sobre o entendimento do acto de conhecer).
Vais conhecer as verdades ideológicas e as normas ideógicas (a criminalidade são as leis), por isso nuncas mais serás enganado/a e muito menos por máfias políticas ou de de seitas de magistrados e de advogados e respectivas familias que controlam os tribunais por corrupção partidária..
.. Cuidado, depois de os leres ficas igual a todos!..
.. Não te esqueças que saber é o maior poder.
Vencer não é destino para ti mesmo porque é um testemunho hipócrita. Em verdade te digo que uns ganham prémios por coragem, mas são os vencedores que apoiam o futuro do semelhante. Não aceites prémios por coragem tão só protege a tua fé, lembra-te que há muitos que nada fazem senão usar o Povo para a propaganda de seus males.
Conscientes
Mesmo nas comissões os colaboradores têm salário máximo. É deste modo que chega para todos e economizamos para o próximo e ainda aplicamos o produto substituto. Daí que, não só a concorrência é temporária, como também os produtos substitutos fazem baixar o valor de outros produtos até ao valor mais elevado da margem de lucro mínima que é exequível.
Livres
Em verdade te digo que se não aceitas a justiça não prestas, poque não és a aplicação da igualdade nas suas próprias fontes... (a liberdade vem da igualdade e a amizade permite a do meio). Destarte a Doença do Esquerdismo é a cegueira dos anómalos.